Participamos do

Mais terminais têm paralisações temporárias nesta tarde

A Etufor informou que a interrupção dos trabalhos provou atrasos nas linhas que passaram pelos terminais Papicu e Antônio Bezerra. Siqueira é o próximo a receber sindicato dos motoristas e cobradores
16:22 | Jun. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Outros paralisações temporárias ocorrem na tarde desta quinta-feira, 5, nos terminais de Fortaleza. Motoristas e cobradores interrompem as atividades durante visitas do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro). A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que os veículos estão circulando normalmente, mas com atrasos pontuais.

Ainda de acordo com a Etufor, os ônibus que passaram pelos terminais Papicu e Antônio Bezerra registraram atrasos nesta tarde. A paralisação dura em média 30 minutos, conforme a assessoria do Sintro, que informou também que o próximo terminal a receber a visita é o Siqueira. Os trabalhadores e motoristas estão recebendo a visita do diretor do Sintro, Domingo Neto, desde de manhã, para discussão da nova proposta da campanha salarial.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com o Sintro, o objetivo é deixar motoristas e cobradores cientes da nova rodada de negociações, que acontecerá na próxima sexta-feira, 6. A reunião foi marcada na tarde da última quarta-feira, 4, quando não houve acordo entre os empresários e o sindicato dos motoristas e cobradores, que recusa a proposta reajuste salarial do Sindiônibus.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente