Participamos do

Homem de 70 anos é preso no Quintino Cunha, acusado de pedofilia

Homem foi preso em flagrante, no Bairro Vila Velha. Ele foi encontrado com uma menina, de apenas oito anos. Laudo do IML comprovou que a menor sofreu abusos
11:44 | Jun. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 70 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira, 6, acusado de pedofilia. Segundo relatório da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), uma denúncia levou a Polícia até a residência do acusado, no bairro Quintino Cunha. No local havia uma criança de oito, que confirmou ser abusada por ele.

De acordo com a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), delegada Ivana Timbó, um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a menina sofreu exploração sexual. A menor ainda confirmou que freqüentava a residência do acusado desde muito pequena, acompanhada de sua irmã, que hoje tem 19 anos. O acusado foi autuado por exploração sexual e estupro de vulnerável.

Interior
Em Limoeiro do Norte, um comerciante, identificado como Carlos André dos Santos, 39 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira, 6. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em um Fiat Uno Mille, de cor azul, chegaram ao Mercantil da vitima e efetuaram vários disparos, três deles atingiram Carlos, sendo dois na nuca e um no peito. O comerciante morreu no local. Os dois homens ainda não foram identificados.

Outros dois homens foram assassinados no interior do Estado. Em Juazeiro do Norte, Luiz Gonzaga Ferreira Lima, de 52 anos, foi abordado por três homens que efetuaram cinco disparos e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado. Em Sobral, um corpo foi encontrado dentro de um veículo, na localidade de Rafael Arruda. A vitima, identificada apenas como Chorão, tinha uma perfuração de bala na cabeça. A Polícia não tem informações sobre o crime.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente