Participamos do

Holandês é condenado a 17 anos de prisão

21:45 | Jun. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O holandês Stefan Smit foi condenado nesta segunda-feira, 2, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver do filho Sigel Marques Smit, de apenas três anos de idade. Stefan ficará preso por 17 anos e 4 meses.

Além das duas condenações, o réu foi considerado culpado pelo crime de maus tratos ao filho mais velho. A pena ficou estabelecida em dois meses e dez dias de detenção. A defensoria pública vai recorrer da decisão.

Relembre o caso

O filho do holandês foi encontrado morto em um flat localizado no Meireles. De acordo com a Polícia, o laudo cadavérico emitido pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) apontou asfixia como causa do óbito.
[SAIBAMAIS 1]
Após denúncia de vizinhos do holandês e de sua companheira Antônia Cláudia, que estava hospedado no flat onde a criança foi encontrada, os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do 2º Distrito Policial seguiram para o local e realizaram o flagrante.

O crime aconteceu no dia cinco de junho de 2013.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente