Participamos do

Grupo tenta linchar morador de rua dentro de restaurante no Centro

Uma moradora de rua do bairro Centro acusou outro morador de tentativa de estupro, o que gerou confusão com outros homens no local, segundo a Polícia
11:25 | Jun. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[SELOLEITOR] Uma tentativa de linchamento gerou tumulto dentro de um restaurante, no Centro de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 10. Moradores de rua entraram no local e tentaram linchar outro morador, acusado de estupro. Pratos, xícaras e uma vitrine do Duda’s Burguer foram quebrados, conforme a Polícia.

Segundo informações do major Carlos Ribeiro, comandante da área, uma moradora de rua do local acusou outro morador de tentativa de estupro. Em seguida, outros homens, também moradores de rua, perseguiram o suspeito de estupro, que entrou no restaurante, localizado na rua Major Facundo, para se refugiar. Os homens agrediram o acusado, provocando quebra de objetos no local. O  fato ocorfreu por volta de 6h30min.

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, além dos três agressores, o acusado de estupro. Eles foram encaminhados ao 34° Distrito Policial, no Centro. Ribeiro disse que não havia muitas pessoas no estabelecimento e ninguém ficou ferido, além do acusado de estupro. Os três agressores vão responder pelo crime de tentativa de homicídio e o morador de rua agredido responderá por tentativa de estupro, conforme Ribeiro.

O POVO Online entrou em contato com funcionários do restaurante, que confirmaram o tumulto, mas afirmaram que a situação dentro do local já foi normalizada. A Polícia ainda não divulgou os nomes dos presos.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente