Participamos do

Fan Fest reúne mais de 50 mil torcedores na Praia de Iracema

20:15 | Jun. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As areias da Praia de Iracema se transformaram num verdadeiro caldeirão cultural na tarde deste sábado, 21. Enquanto Alemanha e Gana duelavam na Arena Castelão, turistas de várias nacionalidades, além dos próprios brasileiros, foram até a Fan Fest assistir à partida.

Confira galeria de fotos da Fan Fest durante Alemanha x Gana

 O sol forte não desanimou o engenheiro alemão Philipp Meyer. “É a primeira vez que visito a cidade. O clima é diferente, mas aqui é muito animado”, responde informando que permanecerá em Fortaleza até a próxima semana. Já o administrador inglês Glyn Cooper surpreendeu-se com a estrutura do evento. “Visitei Recife e Natal. A estrutura daqui é bem melhor por causa dos serviços”, informa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O início de jogo pegado dividiu os torcedores. Até o primeiro tempo a torcida brasileira vibrava com os ataques do time germânico. No segundo tempo, contudo, ocorreu um equilíbrio nas torcidas. Até o final da partida, a maioria dos torcedores presentes na Fan Fest apoiava o time africano. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 mil torcedores acompanharam a partida.

 E também havia aqueles que não torciam para seleção alguma, mas estavam ali apenas para se divertir. O auxiliar administrativo George Rangel trocou o conforto da casa para aproveitar a animação do evento. “É um momento único, pois nunca vive esse clima de Copa no nosso país. Sem contar que é uma oportunidade de conhecer outras culturas, quebrando a rotina”, informa.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente