PUBLICIDADE
Notícias

Dupla rouba carro, colide contra poste e veículo pega fogo

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam os suspeitos em flagrante após o acidente. Um dos assaltantes está internado no IJF

15:11 | 19/06/2014

Dois homens, que roubaram um veículo modelo Honda Fit por volta das 23h da última quarta-feira, 18, foram perseguidos pela Polícia e capotaram o carro na avenida João Pessoa. O automóvel colidiu contra um poste e pegou fogo. Um suspeito foi preso e o outro levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), sob escolta policial.

Os policiais da viatura 1047, do Ronda do Quarteirão, efetuaram a prisão de Francisco Lucas Gomes de Souza, 20 anos, após o acidente. Segundo informações do tenente Bruno, da assessoria do Ronda do Quarteirão, o preso foi encaminhado ao 11º Distrito Policial (DP).
[SAIBAMAIS2]
O comparsa de Francisco Lucas, que foi levado ao IJF, ainda não foi identificado pela Polícia. De acordo com o tenente, após receber alta, o suspeito será levado à delegacia.

Com a dupla, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

De acordo com o 11º DP, Francisco Lucas passou mal e foi levado ao Frotinha do Antônio Bezerra nesta quinta-feira, 19, sob escolta policial.

Redação O POVO Online

TAGS