PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa e adolescente é apreendido com rifle e escopeta no bairro Lagoa Redonda

Segundo o tenente-coronel Sergistótenes, da Polícia Militar (PM), o trio é conhecido pela Polícia e suspeito de vários homicídios na região

14:17 | 26/06/2014
NULL
NULL

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na comunidade Terra das Flores, no bairro Lagoa Redonda, na manhã desta quinta-feira, 26. Com o grupo, os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 12 e um rifle de calibre 44. Segundo o tenente-coronel Sergistótenes, da Polícia Militar (PM), o trio é conhecido pela Polícia e suspeito de vários homicídios na região.

De acordo com o cabo Sérgio, da Força Tática de Apoio (FTA) Comando, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um grupo armado de escopeta e rifle. A composição da FTA Comando se dirigiu até a entrada da comunidade Terra das Flores e realizou diversas abordagens. Um táxi, que saía do local, foi abordado pela Polícia na avenida Maestro Lisboa. Os dois homens e o adolescente estavam no veículo.

%2b Seis homícidios são registrados nas últimas 24 horas

João Pedro Pereira Gomes, 18 anos, e Alexsandro Oliveira Ricardo, 19, foram presos e levados ao 26º Distrito Policial (DP). O adolescente de 16 foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Investigação sobre duplo homicídio
Na última terça-feira, dois homens foram mortos a tiros no bairro Lagoa Redonda. De acordo com o tenente-coronel, o trio capturado pela Polícia nesta quinta, 26, também é suspeito do crime e será investigado.

O militar informou ao O POVO Online que o trio é suspeito de ter praticado vários homicídios na Lagoa Redonda, Sabiaguaba, no Eusébio e em regiões próximas.

A composição da FTA Comando, que realizou a interceptação do trio e a apreensão das armas, é formada pelos cabos Sérgio e Araripe e pelos soldados Augusto e Lima.

Redação O POVO Online

TAGS