Participamos do

Duas pessoas são assassinadas no bairro Jangurussu; suspeitos são presos

Crime teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na comunidade Parque Santa Rosa, conforme a Polícia. Acusados foram detidos no local do crime
20:25 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 19 anos, foram assassinados na tarde desta sexta-feira, 13, no bairro Jangurussu. Após o crime, dois homens foram presos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O crime teria sido motivado por disputa por tráfico de drogas, conforme a Polícia.

Os acusados, Francisco Euder Dutra Melo, 28 anos, e Francisco Wagner Lima de Augustinho, 18 anos, foram capturados na avenida Castelo de Castro, mesmo local do crime. Policiais civis e militares investigam o assassinato, mas até o momento, a principal linha aponta que a motivação deve-se à disputa pelo tráfico de drogas na comunidade Parque Santa Rosa.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 9 milímetros, além de meio quilo de cocaína. Ainda segundo a Polícia, os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para o 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristovão.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente