PUBLICIDADE
Notícias

Crianças são flagradas catando latinhas no entorno da Arena Castelão

Uma das meninas afirmou não ser habituada ao "serviço", mas revelou que em dias de grandes eventos costuma ajudar a mãe e a tia a catar material reciclável

18:24 | 17/06/2014
NULL
NULL

Na calçada e na esplanada do Castelão, alheias à festa de torcedores brasileiros e mexicanos, crianças foram flagradas pela reportagem do O POVO catando latinhas e demais itens recicláveis no acesso sul.

Às 15h, F., 11 anos, já estava com o saco grande que carregava cheio de latas de cerveja. Sem saber desde que horas estava ocupada naquela atividade, a menina afirmou não ser habituada ao "serviço", mas que em dias de grandes eventos costuma ajudar a mãe e a tia a catar material reciclável. Ela disse frequentar a escola, mas não quis revelar nem a instituição nem a série.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Logo adiante, bem próximo às bilheterias localizadas em frente à avenida Paulino Rocha, outra menina revirava uma das poucas lixeiras dispostas na área externa do estádio para retirar mais material reciclável. Ao perceber a aproximação da reportagem, uma mulher correu em direção à garota. "Menina, não mexe aí! O que tu tá fazendo?", tentando disfarçar as duas sacolas que denunciavam a "tarefa" de catadora.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS