Participamos do

Confira dicas de onde comemorar o Dia dos Namorados em Fortaleza

O casal não precisa escolher entre comemorar o Dia dos Namorados ou ver a abertura da Copa do Mundo. Confira programações que permitem aproveitar as duas coisas
13:11 | Jun. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Janaina Flor
Especial para O POVO Online

O dia 12 de junho é caracterizado, no Brasil, pela comemoração do Dia dos Namorados. No entanto, em 2014, a data será dividida com a abertura da Copa do Mundo. O POVO Online entrou em contato com casais para saber se o evento futebolístico atrapalha o clima de romance, e mostrou as alternativas de comemoração escolhidas pelos namorados em Fortaleza.

Aqueles que não quiserem atrapalhar a abertura da Copa podem antecipar a comemoração para esta quarta-feira, 11. Empreendimentos decidiram oferecer uma programação especial na véspera. O restaurante Geppos, por exemplo, terá transmissão do jogo desta quinta-feira, e por isso a reserva para o Dia dos Namorados está sendo feita para a noite de quarta.

Para o assessor parlamentar Brenno Silva, 20, o jogo não atrapalha e vai fazer parte da comemoração. “Vamos estar juntos, assistindo com amigos”. O primeiro Dia dos Namorados para o casal começa nesta quarta, com um jantar, e só termina após o final de semana, quando a namorada, Michele, 29, surpreenderá Brenno. “Ela me disse que vamos a uma praia e lá vai ter uma surpresa, mas não me disse o que é”, conta animado.

Quem optar por comemorar a data na noite de quarta terá de correr para conseguir uma reserva. O restaurante Moleskine já não tem mais reservas para esta quarta, e quinta fará a transmissão dos jogos.

Outro programa para aproveitar as duas datas é cinema. Este é plano do casal Daniela Freire, 19, e Yashmin Sobreira, 17. Para Daniela, o jogo não impede o Dia dos Namorados e as duas assistirão a abertura da Copa com a família.

Alguns restaurantes optaram pela programação tradicional dos namorados no dia 12. O Hotel Grand Marquise oferece um pacote com jantar, hospedagem com suíte decorada e café da manhã. O L'Ô Restaurante terá um cardápio especial e cantores trazidos de São Paulo para embalar os namorados.
[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

Independente do dia, o importante é garantir um momento a dois com o parceiro ou parceira e sem deixar de curtir os jogos da seleção.

SERVIÇO

L'Ô Restaurante
Endereço: Avenida Pessoa Anta, 217, Praia de Iracema
Telefone: 3265-2288 /3253-3769

 Geppos
Avenida Beira-Mar, 3222 - Meireles
Telefone: (85)3433-1040
Avenida Desembargador Moreira, 1011, Shopping Jardins Open Mall, Aldeota
Telefone: 3433-1048

 Hotel Grand Marquise
Avenida Beira-mar, 3980 – Mucuripe
Telefone: 4006-5000

 Moleskini
Rua Professor Dias da Rocha 578 – Meireles
Telefone: 3037-6774

 Cinemas
Shopping Iguatemi - das 12h às 22 horas
Pátio Dom Luís - 13h às 22 horas
Benfica - a partir de 13 horas
North Shopping - sessões a partir de 20h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente