Participamos do

Centro de Apoio ao Turista está funcionando na Beira Mar

Serviço inclui conceder informações sobre procedimentos quanto à perda ou extravio de documentos, endereços de consulados, orientações sobre prolongamento da estadia e visto de autorização
12:29 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir desta sexta-feira, 13, um contêiner ficará localizado na avenida Beira Mar para orientar e tirar as dúvidas de turistas que passeam pela cidade de Fortaleza, em razão da Copa do Mundo. A iniciativa do posto de informações é da Comissão de Direito Internacional da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE).

A orientação consiste basicamente em conceder informações aos turistas sobre procedimentos quanto à perda ou extravio de documentos, endereços de consulados, orientações sobre prolongamento da estadia e visto de autorização. Além disso há distribuição de material em três idiomas (português, inglês e espanhol). A ação tem parceria com a Secretaria Especial da Copa (Secopa).

 

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Centro de Apoio ao Turista

Local: avenida Beira Mar (em frente ao Náutico)

Horário: todos os dias, de 10h às 18h

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente