Participamos do

Cadastramento de veículos para circular no entorno do Castelão é prorrogado

Serviço disponível para moradores da região continuará, agora na sede da AMC, até o último jogo da Copa do Mundo em Fortaleza
12:21 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o dia 4 de julho, quando acontece a última partida do Mundial em Fortaleza, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) receberá o cadastramento de veículos dos moradores do entorno da Arena Castelão.

 A Secretaria da Infraestrutura (Seinf) realiza o cadastro até esta sexta-feira (13). Depois, a AMC continua com o processo. O motivo do cadastramento é permitir a circulação dos automóveis de quem mora próximo à Arena, já que em dias de jogos o fluxo de veículos particulares é restrito.

 Segundo a assessoria de comunicação da AMC, até esta quinta-feira, 3.600 veículos haviam sido cadastrados. Alguns documentos são necessários para realizar o processo. A credencial é um adesivo que contém a indicação do número da zona a qual o carro pertence, sendo, no total, cinco zonas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Ao final do cadastro, o proprietário já recebe a credencial. Somente o veículo credenciado tem liberdade para acessar a área de restrição de circulação durante os dias de jogos, em qualquer horário.

 A área que está sendo credenciada abrange a avenida Alberto Craveiro (a partir da av. Senador Carlos Jereissati), av. Juscelino Kubitschek (a partir da rua Professor Moreira de Sousa), av. Pompílio Gomes (a partir da r. Prof. Moreira de Sousa), av. Deputado Paulino Rocha (a partir da BR-116), av. Dr. Silas Munguba (a partir da r. Desembargador Otacílio Peixoto) e demais vias dentro desse limite.

Serviço<br>Credenciamento de veículos dos moradores no entorno da Arena Castelão<br>Local: Sede da AMC (Av. Aguanambi, 90 – José Bonifácio)<br>Data: Até 4 de julho<br>Documentos Necessários<br>-Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), - original e cópia, registrado com o endereço do imóvel da zona de restrição
-Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone)
-Carteira Nacional de Habilitação no nome do dono do veículo ou RG e CPF
-Indicar um motorista que tenha permissão para dirigir<br>Informações: 3433.9700

 Zonas de Acesso dos veículos
Zona 1 - Acesso via Dr. Silas Munguba/R. Antônio Farias
Zona 2 - Acesso via Av. Alberto Craveiro
Zona 3 - Acesso via BR-116/Ponte R. Escr. Azevedo
Zona 4 - Acesso via Av. Dep. Paulino Rocha
Zona 5 - Acesso via Av. Juscelino Kubitschek

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente