PUBLICIDADE
Notícias

Bebê é raptada em praça do Conjunto Polar

16:19 | 15/06/2014

Atualizada às 21 horas

Uma criança de apenas cinco meses foi raptada na noite deste sábado, 14, na praça do Conjunto Polar, no bairro Vila Velha. Segundo a família, a bebê foi levada quando a mãe se virou para limpar o outro filho, de dois anos.

A família da criança pede que qualquer informação sobre a paradeiro da criança seja denunciada. Em contato com o O POVO, a mãe da menina disse que uma mulher loira, com vestido longo, observava a família antes do desaparecimento.

O POVO entrou em contato com a Delegacia da Criança e do Adolescente (Dececa), mas ainda não há informações sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a o balanço com o número de raptos registrados neste ano, em Fortaleza, só pode ser repassados no fim de semana.

Repercussão
A notícia do sequestro do bebê está sendo compartilhada na rede social Facebook. A imagem de um dos posts já teve, até às 16 horas deste domingo, 15, 3.147 compartilhamentos.

Inicialmente, crime foi apontado como sequestro, porém não houve nenhum pedido de resgate, o que deixa de configurá-lo assim. 

Redação O POVO Online com
informações da repórter Mariana Lazari

TAGS