Participamos do

Bebê é raptada em praça do Conjunto Polar

16:19 | Jun. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21 horas

Uma criança de apenas cinco meses foi raptada na noite deste sábado, 14, na praça do Conjunto Polar, no bairro Vila Velha. Segundo a família, a bebê foi levada quando a mãe se virou para limpar o outro filho, de dois anos.

A família da criança pede que qualquer informação sobre a paradeiro da criança seja denunciada. Em contato com o O POVO, a mãe da menina disse que uma mulher loira, com vestido longo, observava a família antes do desaparecimento.

O POVO entrou em contato com a Delegacia da Criança e do Adolescente (Dececa), mas ainda não há informações sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a o balanço com o número de raptos registrados neste ano, em Fortaleza, só pode ser repassados no fim de semana.

Repercussão
A notícia do sequestro do bebê está sendo compartilhada na rede social Facebook. A imagem de um dos posts já teve, até às 16 horas deste domingo, 15, 3.147 compartilhamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, crime foi apontado como sequestro, porém não houve nenhum pedido de resgate, o que deixa de configurá-lo assim. 

Redação O POVO Online com
informações da repórter Mariana Lazari

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente