Participamos do

Bares e restaurantes de Fortaleza se enchem de torcedores

20:59 | Jun. 12, 2014
Autor Flávia Oliveira
Foto do autor
Flávia Oliveira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sair de casa para assistir um jogo da Copa no bar pode ser uma opção para quem está só e quer sentir a emoção de gritar junto pelo gol. Ou mesmo para famílias inteiras, que guarda nos álbuns da memória os momentos de união em verde e amarelo. No Kasa Kaiada, localizado no tranquilo Bairro de Fátima, é tradição assistir os jogos por lá, de preferência na mesma mesa de sempre.

Confira galeria de fotos dos torcedores nos bares da cidade

 O advogado Inácio Gomes era pura emoção envolto por uma bandeira do Brasil. “Fiz questão de vir com família e, principalmente, com meus filhos. Quero que daqui a 30 anos eles ainda se lembrem de que estiveram aqui comigo”, diz, emocionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Na hora do segundo gol do Brasil - dessa vez, pra seleção - a engenheira Ana Hunt abraçou os novos amigos que fez no Assis da Picanha. Foi ali que a amizade com a vendedora Sheila Carvalho e o marido começou: “Eles pediram pra dividir a mesa, e agora já marcamos até outra saída”, brinca.

 No Colher de Pau, os irmãos noruegueses André e George Aalen, incorporadores de negócios imobiliários, só tiravam os olhos do telão de 5x3 metros para vigiar a filha pequena, nascida em terras alencarinas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente