Participamos do

Avenidas serão bloqueadas durante a Fan Fest no Aterrinho da Praia de Iracema

As avenidas Historiador Raimundo Girão e Beira-Mar estarão bloqueadas a partir das 13h, no trecho compreendido entre a rua Arariús e a avenida Barão de Studart
14:22 | Jun. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia do Brasil na Copa do Mundo ocorrerá nesta quinta-feira, 12. No Aterrinho da Praia de Iracema, será realizada a transmissão do jogo da Seleção Brasileira em um telão de LED de 130m², atração que faz parte do Fifa Fan Fest. Por conta do evento, os motoristas que tiverem trafegando pelo entorno devem ficar atentos, pois algumas ruas serão fechadas.

As avenidas Historiador Raimundo Girão e Beira-Mar estarão bloqueadas a partir das 13h, no trecho compreendido entre a rua Arariús e a avenida Barão de Studart. Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Vitor Ciasca, 80 agentes do órgão vão trabalhar na região para orientar os motoristas e controlar o tráfego.

40 ônibus extras serão disponibilizados para o transporte do público dos terminais do Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Lagoa, Messejana, Papicu, Parangaba e Siqueira.

Na parte da segurança da Fan Fest, 300 policiais militares, 85 guardas municipais e 20 policiais civis estarão fazendo a ronda no local. O grupo também terá o apoio de mais de três mil seguranças privados e patrimoniais. Segundo o major Clairton, da Polícia Militar (PM), o efetivo deslocado para a área do evento não afetará o policiamento em outras localidades.

A Fan Fest contará ainda com dois Postos Médicos Avançados (PMAs), cada um com dois médicos e corpo de enfermagem. Além das unidades, duas ambulâncias darão o suporte em caso de deslocamento de pacientes à rede hospitalar de Fortaleza.

Redação O POVO Online com informações do repórter André Bloc

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente