Participamos do

Acidente entre quatro carros e um ônibus deixa uma mulher gravemente ferida

17:35 | Jun. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 19h23min
Um acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 16, no cruzamento da avenida Luciano Carneiro com rua Alredo Weyne, envolvendo quatro carros e um ônibus. Segundo testemunhas, uma mulher ficou gravemente ferida depois de ser atirada para fora do carro que conduzia, atravessando o para-brisas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). 

O acidente aconteceu por volta de 16h30min e teve início na rua Alfredo Weyne, quando a condutora de uma Pajero perdeu o controle do veículo e bateu em dois Fiat Mille que estavam na frente. Um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Albert Sabin que seguia na avenida Luciano Carneiro bateu em um dos carros Mille, onde estava a condutora que foi atirada pelo para-brisas. Segundo testemunhas, ela não usava cinto de segurança no momento do acidente. A Pajero seguiu descontrolada e colidiu com um Palio que também vinha pela Luciano Carneiro. 

Segundo dois condutores dos veículos envolvidos no acidente, a motorista da Pajero estava levando o marido ao hospital e, nervosa, teria prendido a sandália em um dos pedais do carro, causando o acidente. 

A Autarquia Municipal de Trâsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou, pela assessoria de comunicação, que um lado de cada via onde houve os acidentes ficou termporariamente fechado. A perícia só chegou ao local de noite, depois de 18h30min. 
Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente