Participamos do

Tropas federais se reúnem pela 1ª vez na Capital

12:59 | Mai. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Tropas do Exército da Marinha e da Força Aérea Brasileira dos estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco e Paraíba se reuniram na manhã desta sexta-feira, 16, no 23º Batalhão de Caçadores, em decorrência do trabalho que será realizado por ambas as forças durante os jogos da Copa do Mundo 2014.

Veja a fotogaleria

Os militares que compõe a Coordenação de Defesa da Área de Fortaleza (CCDA Fza) participaram do encontro presidiado pelo General da Divisão Carlos Cesar Araújo Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a Copa do Mundo, lanchas da Marinha do Brasil patrulharão o litoral cearense desde o Porto do Mucuripe até o Porto do Pecém; aeronaves da FAB realizarão a defesa do espaço aéreo; blindados reforçarão a vigilância de áreas de importância estratégica (portos, estações de energia elétrica, estações de tratamento de água, sistemas de telecomunicações, reservatórios de água, reservatórios de combustível etc).

[VIDEO1]

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente