Participamos do

Três homens morrem em tiroteio no Papicu

Acusados estavam em um carro e uma moto, usadas para fugir após os disparos. Outras duas pessoas ainda foram baleadas
17:01 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h50min
Um tiroteio em uma comunidade no bairro Papicu, em Fortaleza, deixou três pessoas mortas e duas baleada, na madrugada desta sexta-feira, 23. As vítimas, três homens, foram encontradas mortas pela Polícia na rua Amélia Benebien. O quarto atingido com tiro foi encaminhado ao Instituto Dourto José Frota (IJF), no Centro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública eDefesa Social (SSPDS), os homens mortos foram identificados como José Tomáz da Silva Júnior, 41 anos, Francisco Sérgio Oliveira Matos, 48 anos, e Marcos Antônio Moreira da Silva, 27 anos. José Tomáz respondia na Justiça pelos crimes de roubo, furto e desacato.

Outras duas pessoas ainda foram atingidas com disparos durante o tiroteio, segundo o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Carlos Dantas. Os suspeitos seriam pessoas em um carro e uma motocicleta, que atiraram e fugiram após o crime.

Caso está sendo investigado pela DHPP.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente