Participamos do

Trem para na Via Expressa e causa transtorno para motoristas

17:44 | Mai. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um trem de cargas parou na tarde desta sexta-feira, 9, no cruzamento da Via Expressa com a avenida Padre Antônio Tomás, em Fortaleza. Segundo a empresa responsável pelo trem, a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), uma ação de surfistas ferroviários causou a paralisação.

[SELOLEITOR]“Uma ação de vândalos e surfistas ferroviários resultou na paralisação do trem de carga da empresa no cruzamento da Via Expressa com a avenida Padre Antonio Tomás. O trem ficou parado das 14h35min às 14h45min, prejudicando o trânsito no local”, disse nota da FTL.

A empresa ainda afirmou que combate rigorosamente a prática de “surfe ferroviário, monitorando suas linhas com equipes de segurança, informando os órgãos responsáveis e promovendo campanhas educativas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Motoristas que passaram pelo local, afirmaram que o trânsito ficou parado por vários minutos.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente