Participamos do

Soldado da PM é baleado na cabeça no bairro Jóquei Clube

16:13 | Mai. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[SELOLEITOR]

Atualizada às 19h24min

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado na cabeça no bairro Jóquei Clube, na tarde desta quarta-feira, 21. De acordo com o tenente-coronel Nascimento, o militar aguardava, dentro de um veículo, a irmã, que estava em um salão de beleza, quando dois homens em um carro modelo Gol, de cor prata, efetuaram três disparos contra a vítima.

Arlindo Gomes da Silva foi atingido na cabeça, no tórax e na região do quadril. O soldado foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o IJF, o soldado está entubado e seu estado de saúde é grave.

Os dois homens teriam anunciado assalto ao se aproximarem do soldado. Mas, de acordo com o tenente-coronel, a dupla "não deu tempo para a vítima reagir" e efetuou os disparos.

A Polícia está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos. O carro usado pelos assaltantes durante a fuga, um Gol de cor prata, foi encontrado abandonado no bairro Vila Velha. Segundo a PM, o veículo possuía queixa de roubo.

PM morto no Conjunto Ceará
Na última terça-feira, um policial militar (PM) foi morto ao reagir a um assalto no Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do militar foi baleada.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente