PUBLICIDADE
Notícias

Sete homens são presos em flagrante quando tentavam assaltar lotérica

Entre os presos, está Juscelino Costa da Fonseca, 33, um dos homens mais procurados do Ceará

14:45 | 21/05/2014

Sete homens foram presos em flagrante, quando tentavam assaltar uma agência lotérica localizada na avenida José Bastos, no início da tarde da última terça-feira, 21. A ação policial foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública.

[SELOLEITOR]A Polícia recebeu informações que o grupo iria praticar o assalto na lotérica e se dirigiu ao local. Além dos assaltantes, os policiais apreenderam vasto material de roubo, algemas, armas de fogo e quatro veículos. Entre os presos, está Juscelino Costa da Fonseca, 33, um dos homens mais procurados do Ceará, segundo o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com a Polícia, Juscelino tinha envolvimento em crimes de roubos a bancos. Segundo Villarinho, o preso participou do assalto a um carro-forte no Mercado São Sebastião, registrado em 2013. A ação terminou em tiroteio com duas pessoas mortas.

As equipes da DRF e Coin também prenderam Sancley de Araújo Holanda, 35, suspeito de ter participado de roubos a bancos. O homem era procurado pelas polícias do Ceará e do Piauí.

Ainda foram presos Thiago Monteiro dos Santos, 25, que respondia por extorsão mediante sequestro, dois roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Gerson Paz de Oliveira, 44, que tinha um mandado de prisão em aberto no Ceará e respondia por estelionato e crime contra a paz pública; Leonardo Rodrigues Bandeira, 21, que respondia por dois roubos e porte ilegal de arma de fogo; André Luís Mota do Nascimento, que respondia por porte ilegal de arma de fogo, dois furtos e dois homicídios; Anderson Xavier do Nascimento, 23, não possuía antecedentes criminais.

A quadrilha vai responder por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado da DRF, três homens, pertencentes ao mesmo grupo de assaltantes, foram presos após assaltarem na semana passada a residência de um policial, localizada na Parquelândia.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS