PUBLICIDADE
Notícias

Santos Dumont tem tráfego liberado após protesto de moradores da comunidade Pau Fininho

17:33 | 20/05/2014
NULL
NULL

Atualizada às 20h

Cerca de 250 moradores da comunidade Pau Fininho, localizada no bairro Papicu, realizaram uma manifestação por volta das 15h desta terça-feira, 20. O grupo ateou fogo em pneus e fez duas barricadas: uma na avenida Santos Dumont e outra na rua Francisco Matos, que ficaram bloqueadas até as 19h30min. Pelas redes sociais, circulou boatos que se tratava de um arrastão, o que foi negado pela Polícia.

De acordo com a comunidade, os moradores ficaram sem energia na última segunda-feira, 19. Com o protesto, os policiais do Ronda do Quarteirão, do Batalhão de Polícia de Choque (BP-Choque) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram até o local para controlar a situação. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e conteve as chamas.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o capitão Bellini Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a chegada da Polícia dispersou a manifestação. Ainda de acordo com o militar, algumas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia da área.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou ao O POVO Online que uma equipe do órgão está no local para normalizar o fornecimento de energia.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), agentes do órgão foram ao local para verificar a situação. As vias ficaram bloqueadas no momento do protesto. Somente volta de 19h30min, o tráfego foi liberado pela AMC.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

com informações da repórter Camila Holanda

TAGS