Participamos do

PRF alerta motoristas para risco na BR-116 devido a buraco

Conforme a PRF, o buraco existente no trecho, em Fortaleza, arrebenta os aros dos pneus, por isso a atenção deve ser redobrada, principalmente de noite
16:29 | Mai. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Rodoviária Federal emitiu um alerta aos motoristas para o risco de danos aos veículos que passam pelos km 12 e 13 da BR-116, em Fortaleza, no sentindo Interior/Capital. O motivo: um buraco na via, localizado depois do alargamento da estrada.

De acordo com o órgão, a maioria dos veículos que recebeu auxílios da PRF nos últimos dias foi neste trecho.

"O buraco ali existente arrebenta os aros dos pneus, por isso a atenção deve ser redobrada ao passar por estes locais, principalmente, no período noturno onde a visibilidade é reduzida", diz a PRF.

Conforme a PRF, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já foi informado da situação.

Reparo no trecho

O POVO Online entrou em contato com o Dnit, que explicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que neste fim de semana a empresa responsável pela execução dos serviços estará trabalhando na manutenção daquele segmento trecho, "cabendo destacar que a solução definitiva do problema exige condições meteorológicas adequadas".

O Dnit informou ainda que "está promovendo ações necessárias para oferecer a trafegabilidade com segurança aos usuários do segmento. Porém, tem ocorrido chuvas diárias que tem impossibilitado a perfeita execução dos referidos reparos em tempo hábil".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente