Participamos do

Polícia registra estupro de uma criança e uma execução no Interior

Crimes aconteceram em Icó e Caririaçu, respectivamente
12:35 | Mai. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou na noite da última sexta-feira, 30, dois crimes graves em cidade do interior do Estado. Policiais do 10º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma criança de 4 anos, em Icó, a 358 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, a denúncia partiu do pai da criança, que flagrou o crime e chegou a entrar em luta corporal com o criminoso, identificado pelo CPI como Jocicleudo Monte da Silva, de 19 anos. o crime teria ocorrido na casa da criança e o acusado foi preso por volta das 21h30min, enquanto recebia atendimento no Hospital Regional de Icó. Ele encontra-se detido na delegacia do município.

O 2º BPM de Juazeiro do Norte registrou uma execução em Caririaçu, a 466 km da Capital. O crime ocorreu por volta das 20h de sexta-feira, no bairro Conjunto Santo Antonio. a vítima, Vanderley Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi atingida por nove tiros. Recebeu atendimento no hospital local, mas não resistiu. De acordo com a Polícia, ele estava num bar e um homem em uma moto, usando capacete, efetuou os disparos. Outro homem, de 23 anos, que estava no local, foi ferido com um tiro, sem gravidade. A Polícia investiga a autoria do crime. De acordo com a Polícia, a vítima respondia pelo crime de roubo e roubo a veículos.

Uma prisão por tráfico de drogas ocorreu em Icó. Após denúncias, a Polícia flagrou Cicero Vagner Sampaio Carolino, de 28 anos, com 13 papelotes de cocaína, totalizando 2,6 gramas. Ele foi autuado em flagrante na delegacia da cidade.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente