Participamos do

OAB-CE abre inscrição de seleção para 25 vagas

14:09 | Mai. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) abriu seleção para 25 vagas. As inscrições abriram nesta sexta-feira, 10, e vão até o dia 27 deste mês. As vagas são para Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Crateús, Itapipoca, Quixadá e Tauá. Os salários podem chegar a R$ 1.500. Os aprovados na seleção pública serão contratados pelo regime da CLT.
Veja edital
A todo, são oferecidas cinco vagas para o nível fundamental, nos cargos de assistente de patrimônio (1), auxiliar de serviços gerais (2), contínuo (1) e motorista (1). Outras 18 vagas são ofertadas para o nível médio, nos cargos de assistente técnico de tecnologia da informação (1), auxiliar administrativo (13), auxiliar administrativo de relacionamento (1), auxiliar administrativo de sala de apoio (1), técnico em tecnologia da Informática (1) e telefonista (1). As duas vagas para o nível superior são para assistente administrativo e assistente de recursos humanos.

A inscrição deverá ser realizada pela internet site da OAB-CE. A seleção será em três etapas, com prova objetiva, teste psicológico e entrevista. As provas da primeira e segunda etapas serão aplicadas dia 31 deste maio, e a terceira etapa no dia 7 de junho.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente