PUBLICIDADE
Notícias

Muretas dificultam passagem de pedestres na avenida Alberto Craveiro

A via passa por obras para a construção de corredor expresso

11:00 | 05/05/2014
NULL
NULL

[SELOLEITOR]
O POVO Online recebeu denúncia de que as obras de construção de muretas na Avenida Alberto Craveiro estão dificultando a locomoção dos pedestres na área, que precisam andar de uma extremidade a outra da avenida, em busca do retorno de veículos, para atravessarem a via. A avenida passa por obras para a construção do Corredor Expresso Alberto Craveiro.

 De acordo com a Secretaria da Infraestrutura da Prefeitura de Fortaleza (Seinf), as barreiras físicas que estão sendo implantadas destinam-se a garantir a segurança dos pedestres e ciclistas que utilizam o canteiro central. Segundo a assessoria do órgão, no trecho com barreiras serão implantadas duas travessias de pedestres combinadas com as paradas de ônibus.

 A previsão da Seinf é de que as obras devem ser finalizadas e entregues à população ainda neste mês de maio. O corredor pretende implantar um expresso de ônibus articulados em faixa exclusiva, fazendo a rota Parangaba – Papicu, via Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), Alberto Craveiro, Raul Barbosa e Via Expressa.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85)8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.


Redação O POVO Online

TAGS