Participamos do

Inicia nesta terça-feira o cadastro de ambulantes para o Fifa Fan Fest

Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados
16:02 | Mai. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza começa a cadastrar a partir desta terça-feira, 13, os ambulantes que desejam trabalhar na Fifa Fan Fest (área externa). O cadastro prossegue até o dia 23, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II (somente no dia 23, o horário será até o meio-dia).

Para a inscrição são necessários as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. No total, serão 360 vagas, sendo 200 destinadas a vendedores itinerantes e 160 para barracas fixas.

Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas. Os contemplados com as vagas poderão comercializar na área externa do evento. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na sexta-feira, 23, às 15h, também na Secretaria Regional II.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. O FIFA Fan Fest em Fortaleza será realizado no Aterro da Praia de Iracema.

Serviço: Cadastramento de Ambulantes
Data: Até sexta-feira, 23 de maio
Horário: 9h às 16h (exceto sexta que vai até meio-dia)
Local: Sede da Secretaria Regional II, rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente