Participamos do

Homem é morto dentro de veículo em cruzamento no bairro Cocó

14:35 | Mai. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um veículo, no bairro Cocó, na noite da última segunda-feira, 12. Segundo o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel João Batista, o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas.

Gleison Alexandre dos Santos Bandeira, 34 anos, conduzia um veículo Peugeot preto e estava parado no trânsito formado no cruzamento das ruas Bento Albuquerque e Zuca Acioli. Dois homens em uma moto se aproximaram do carro e efetuaram os disparos contra a vítima. Gleison não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações passadas à Polícia, a vítima seria traficante da região. Segundo o coronel Batista, Gleison não tinha antecedentes criminais.

Homicídios registrados na última segunda-feira, 12
A Polícia registrou seis homicídios na última segunda-feira, 12. Além do homicídio no Cocó, mais cinco pessoas foram mortas nos bairros Barra do Ceará, Vila Velha, Vicente Pinzon e Bom Jardim, de acordo com a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Na Barra do Ceará, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos foram mortos após tiroteio. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira, 12, e uma criança de cinco anos foi baleada no braço, segundo informações do tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Fim de semana com 45 homicídios
De sexta-feira, 9, até o último domingo, 11, foram registrados 26 assassinatos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Outros 19 crimes foram registrados no Interior do Estado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente