PUBLICIDADE
Notícias

Homem é baleado em frente ao 33º Distrito Policial

A vítima iria testemunhar contra um traficante do Morro do Santiago, no bairro Goiabeiras, segundo o tenente-coronel Francisco Souto

15:20 | 23/05/2014

Uma dupla armada em uma moto modelo CB 300, de cor amarela, tentou executar a tiros um homem em frente ao 33º Distrito Policial (DP). A vítima, que iria prestar depoimento na unidade policial, foi baleada e encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF). A ação criminosa ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira, 23.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Souto, a vítima, identificada como Francisco Eduardo de Albuquerque, iria testemunhar contra um traficante do Morro do Santiago, no bairro Goiabeiras. As investigações apontam que a dupla na moto seria de comparsas do chefe do tráfico da região.

De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a vítima está internada na unidade hospitalar e seu estado de saúde é grave. A Polícia está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos da ação criminosa.

Redação O POVO Online

TAGS