Participamos do

Grupo de adolescentes armado com facas realiza arrastão em ônibus

De acordo com relato de passageiro, 7 jovens roubaram todos os passageiros que trafegavam pela linha na noite da última quinta-feira, 15
10:10 | Mai. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h

Na noite da última quinta-feira, 15, um grupo composto por sete jovens (cinco meninos e duas meninas) realizou um arrastão em um ônibus da linha Antônio Bezerra-Messejana, às 22h.

De acordo com um dos passageiros do transporte, que não quis se identificar, a ação aconteceu enquanto o ônibus trafegava pela rua Padre Carlos de Alencar. O grupo abordou os passageiros ameaçando-os com facas. Eles levaram objetos de todos que estavam no veículo e depois desceram na BR-116.

A vítima, que fez Bolétim Eleltrônico (B.O) pela internet, informou ao O POVO Online que os jovens são conhecidos por quem trafega pelo terminal de Messajana, por burlarem as regras do local, onde é costumeiro o grupo pular as catracas dos ônibus. Duas jovens pertencentes ao conjunto também são passageiras assíduas da linha assaltada.  
[SAIBAMAIS2]
A Redação do O POVO Online entrou em contato com as delegacias de Messejana e da Criança e do Adolescente (DCA), mas não obteve retorno. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) também foi contactado pela redação e afirmou que se manifestaria através de email, mas até o momento não houve resposta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente