Participamos do

Gêmeos siameses nascem em Fortaleza

11:47 | Mai. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nasceram na tarde da última sexta-feira, 9, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), gêmeos siameses ligados pelo tronco. As crianças encontram-se na UTI, onde estão em observação.

 De acordo com a assessoria do HGF, o estado dos bebês é estável e a mãe passa bem. Logo mais ao final da tarde, o médico responsável pelo parto irá fazer uma avaliação da mãe dos gêmeos para ver seu estado e possivelmente lhe dar alta.

 Quanto aos bebês ainda não se sabe quando vai ser a separação e como isso vai acontecer. A assessoria informou que exames serão feitos no decorrer da semana para saber se eles dividem algum órgão e para traçar o rumo da cirurgia de separação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A mãe encontra-se na enfermaria, onde só recebe familiares e não aceita falar sobre o caso com a imprensa. Ela estaria bastante abalada e emotiva com a proximidade do Dia da Mães e temendo pela vida dos filhos, conforme a assessoria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente