Participamos do

Enterrado motorista assassinado na última quarta-feira

Um grande cortejo foi formado por carros, motos, ônibus da empresa Cearense e de outras empresas
12:13 | Mai. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A manhã desta sexta-feira, 30, foi de comoção para cobradores e motoristas que acompanharam o enterro de Francisco Erivaldo Matias Marinhos, motorista de 56 anos, assassinado na última quarta-feira, 28, enquanto retornava ao terminal do Siqueira após o encerramento de suas atividades.

Um grande cortejo foi formado por carros, motos, ônibus da empresa Cearense e de outras empresas.

No cemitério cobradores, motoristas e familiares prestaram as últimas homenagens ao pai de quatro filhos, que contava os dias para a tão sonhada aposentadoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Homenagens

Estudantes do Colégio Rui Barbosa, situado nas proximidades do cemitério Plano da Paz, participaram da despedida com cartazes, faixas e cânticos religiosos que clamavam por paz.

A família de Francisco Erivaldo, muito comovida, evitou a imprensa, mantendo-se mais recolhida. A esposa do motorista teve de ser retira do local do velório por várias vezes.

A tristeza foi generalizada entre os presentes. Os colegas de profissão, vestidos com a farda de trabalho, pediam em meio às lágrimas por melhores condições de trabalho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro) decretou luto oficial de três dias e marcou duas assembleias para este sábado, 31, às 9h e às 15h.

Redação O POVO Online com informações

da repórter Samaisa dos Anjos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente