Participamos do

Cruzamento da Eng Santana Jr e Antônio Sales será bloqueado neste domingo

A intervenção visa dar continuidade às obras de escoramento da estrutura do tabuleiro do viaduto superior
12:43 | Mai. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um novo bloqueio temporário será implantado no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, neste domingo, 11.

Visando dar continuidade às obras de escoramento da estrutura do tabuleiro do viaduto superior. O serviço está sob a responsabilidade do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor) e será iniciado às 7 horas da manhã e finalizado às 22 horas. Durante a intervenção, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania controlarão o tráfego no local.

Caso haja necessidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) informou que podem ocorrer novos bloqueios temporários no trecho sobre o cruzamento das avenidas e sob o vão principal do viaduto nível 2 (na avenida Antônio Sales), com a finalidade de atender às exigências de segurança do trabalho e assegurar a integridade dos pedestres e motoristas. Todas as interrupções, que serão previamente divulgadas, poderão ocorrer pela necessidade de escoamento especializado, montagem de forma, lançamento das ferragens e do concreto.

Por conta do bloqueio, quem trafega na av. Engenheiro Santana Júnior e costuma entrar à esquerda na av. Antônio Sales, terá que dobrar um pouco antes, na rua Francisco Gonçalves, dobrar à direita na Via Expressa e retornar pela alça do viaduto para a av. Antônio Sales. Além dessa opção de rota, a AMC sugere que o condutor oriundo da av. Washington Soares possa utilizar também a av. Sebastião de Abreu, de onde pode pegar a rua Andrade Furtado para ter acesso ao Papicu e à Aldeota.

Linhas de ônibus

A Etufor informa que 17 linhas de ônibus farão os desvios temporários propostos pela AMC, seguindo pela av. Eng. Santana Júnior, rua Francisco Gonçalves e av. Almirante Henrique Sabóia.

Confira a lista das linhas:

021 - Luciano Cavalcante/Papicu
023 - Corujão/Edson Queiróz/Papicu
034 - Corujão/Av. Paranjana I
041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu
051 - Grande Circular I
055 - Corujão/Grande Circular I
068 - Messejana/Papicu/Cambeba
069 - Lagoa/Papicu/Via Expressa
074 - Antônio Bezerra/Unifor
075 - Campus do Pici/Unifor
703 - Paupina/Pici
706 - Edson Queiróz/Barra do Ceará
712 - Cj Palmeiras/Papicu
815 - Cidade Func/Papicu/Cj Tancredo Neves
816 - Edson Queiróz/Centro
825 - Cidade Func/Papicu/Jardim das Oliveiras
835 - Defensoria/Papicu/Via Câmara
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente