Participamos do

Colisão entre carreta e carro mata três pessoas na BR-222

O condutor do caminhão fugiu do local após o acidente. PRF registrou 11 acidentes com seis pessoas feridas e quatro mortes
13:30 | Mai. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente entre uma carreta e um carro modelo Fiat Uno resultou na morte de três pessoas, por volta das 4h40 deste domingo, 4, no km 32 da BR-222, em Caucaia. Todas as vítimas da colisão estavam no automóvel. O condutor do caminhão fugiu do local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, apenas uma vítima foi identificada, o condutor do carro, Raimundo Lemos de Morais, 61 anos. As outras duas vítimas eram homens com aproximadamente 60 anos.

A PRF também registrou um atropelamento na madrugada deste domingo, em Canindé. João Paulo de Sousa Medeiros, 34, foi atropelado por um carro no km 309 da BR-020. O condutor do veículo fugiu.

Durante as últimas 24h, a PRF registrou 11 acidentes com seis pessoas feridas e quatro mortes.

Rodovias Estaduais

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou dez acidentes com quatro feridos e duas mortes durante as últimas 24h. Em Limoeiro do Norte, o condutor de uma motocicleta, Francisco Jarbison Alves Bezerra, 24, morreu após colisão com um carro, no km 47 da CE-262, por volta das 13h de sábado, 3.

Uma colisão entre um carro e uma F-1000 resultou na morte de Francisco Cleiton de Sousa Santos, 24, que conduzia a motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 22h40 do último sábado, 3, no km 8 da CE-350, em Horizonte.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente