Participamos do

Chove em 63 município cearenses

Em Fortaleza, a Funceme aponta que a noite deve ser de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas, com mínima de 24°C e máxima é de 31°C
17:57 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Choveu em 63 dos 184 municípios do Ceará entre as 7 horas desta quinta-feira, 22, e as 7h desta sexta-feira, 23, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Trairi, no norte cearense, teve a maior precipitação do Estado nesta madrugada, com 26 mm.

Em segundo lugar, ficou São Benedito, com 24 mm. Banabuiú teve a terceira maior precipitação do Ceará nesta madrugada, com 21.8 mm. Além desses, registraram maiores chuvas os municípios de Apuiarés (20 mm), Nova Russas (19 mm), Itatira (18 mm) e Crateús (15 mm). Em Fortaleza, a chuva foi de 1.6 mm nesta madrugada, no posto da Água Fria.

Na Capital, a Funceme aponta que a noite deve ser de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas, com mínima de 24°C e máxima é de 31°C. O tempo nublado em Fortaleza deve permanecer até o sábado, 24, também com possibilidade de chuvas.

Previsão
A previsão da Funceme para o Ceará nesta sexta-feira, 23, é de céu parcialmente nublado com possibilidade de ocorrerem chuvas isoladas na faixa litorânea e na Ibiapaba. O clima, conforme o órgão, deve-se às áreas instabilidade atmosférica. Nas demais regiões do Estado, predomínio de céu parcialmente nublado a claro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente