Participamos do

Casal é encontrado morto dentro de loja, em Itapipoca

Segundo o Comando de Policiamento do Interior, o homem teria matado a esposa e cometido suicídio
10:41 | Mai. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois corpos foram encontrados, na noite desta sexta-feira, 16, em comércio localizado na região central de Itapipoca. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Altiberto Filho Azevedo teria matado sua esposa, Antonia Neta Teixeira de Azevedo, e cometido suicídio em seguida. A arma usada no crime estava junto ao corpo de Altiberto.

Interior
Em Juazeiro do Norte, um jovem foi executado a golpes de faca. Segundo o CPI, Ricardo Silva Santos, de 20 anos, recebeu uma perfuração no pescoço e uma no peito. A Polícia não tem suspeitos e não sabe o motivo do crime. Ainda de acordo com o CPI, 55 pessoas foram presas em todo o interior do Estado e nove armas foram apreendidas entre sexta-feira e a manhã deste sábado.

Fortaleza
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou três homicídios em Fortaleza. Os crimes aconteceram nos bairros Presidente Kennedy, Alvaro Weyne e Maraponga. De acordo com o CPC, que não informou os nomes das vitimas, todas os crimes foram cometidos com armas de fogo e nenhum suspeito foi identificado.

Trânsito

Em todo o estado, foram registrados 24 acidentes nas estradas federais e estaduais, com duas mortes. Os acidentes com mortes aconteceram nas cidades de Croatá e Piquet Carneiro. As informações são da PRE e PRF.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente