Participamos do

Cadastro de veículos de moradores do entorno do Castelão é prorrogado

Prazo iria até esta sexta-feira, 30, mas foi prorrogado até o dia 13 de junho, véspera do primeiro jogo em Fortaleza. Cada imóvel poderá ter até dois veículos cadastrados
14:47 | Mai. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta sexta-feira, 30, que está prorrogando o prazo para credenciamento de veículos dos moradores do entorno da Arena Castelão. O cadastro, que terminaria nesta sexta, poderá ser realizado até o dia 13 de junho.

Para fazer o cadastro do veículo, o proprietário (ou seu procurador) deverá procurar a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), de segunda a sexta, entre 8h e 17h, e aos sábados, de 8h as 14h. O responsável deverá levar a original e a cópia do CRLV do veículo registrado com o endereço do imóvel na zona de restrição, comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no nome do proprietário. Caso este não possua o documento, basta mostrar seu RG e seu CPF e indicar um condutor que tenha permissão de dirigir, apresentando a CNH do mesmo.

O credenciamento é obrigatório para moradores da área que abrange a Av. Alberto Craveiro (a partir da Av. Senador Carlos Jereissati), Av. Juscelino Kubitschek (a partir da R. Prof. Moreira de Sousa), Av. Pompílio Gomes (a partir da R. Prof. Moreira de Sousa), Av. Dep. Paulino Rocha (a partir da BR-116), Av. Dr. Silas Munguba (a partir da R. Desembargador Otacílio Peixoto) e demais vias dentro desse limite.

Já ao fim do cadastro, o proprietário receberá a credencial para circulação nas áreas de restrição de circulação durante os dias de jogos. Cada imóvel poderá ter, no máximo, dois veículos cadastrados.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente