PUBLICIDADE
Notícias

Banco do Brasil suspende serviço de autoatendimento em três cidades

19:01 | 16/05/2014
O Banco do Brasil suspendeu o serviço de autoatendimento em três cidades do interior do Ceará: Banabuiú, Coreaú e Pedra Branca. De acordo com a assessoria da instituição, a decisão de suspender o serviço foi tomada após estudos realizados pela administração do banco.

A não utilização dos caixas eletrônicos pelos clientes nesses municípios foi motivada pelo pouco uso do serviço de autoatendimento. Segundo a instituição, um estudo feito apontou que apenas 2% do serviço de saque e depósito foram feitos fora do horário de expediente ou nos finais de semana.
[SAIBAMAIS 3]
A assessoria informou ainda que a medida é para reforçar a segurança dos clientes já que o movimento nas agências diminuiria com a suspensão. O banco informou ao O POVO Online que é feita uma avaliação permanente nas agências e que os horários de funcionamento das agências são comumente flexíveis a mudanças.

Em fevereiro deste ano, uma quadrilha foi presa no município de Banabuiú, localizado a 214,3 km de Fortaleza, acusada de planejar assalto a uma agência bancária da cidade. Com o grupo foi encontrado munição importada de calibre 9 milímetros.

Redação O POVO Online

TAGS