Participamos do

Acusado de roubo é espancado pela população em terminal

Passageiros do 048-Corujão Parangaba reconheceram o homem. Após encontrarem quatro celulares na mochila do acusado, as vítimas do assalto lhe agrediram
18:52 | Mai. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um acusado de roubo foi espancado por passageiros, na madrugada desta quarta-feira, 21, dentro do terminal Parangaba. O homem foi reconhecido após assalto a um ônibus da linha 048-Corujão/Parangaba. Os objetos das vítimas foram encontrados na mochila de Francisco José Sousa dos Santos, 24 anos, que foi socorrido e depois levado ao 5° Distrito Policial.

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Antônio Azevedo, os guardas abordaram o suspeito e encontraram quatro aparelhos celulares na mochila dele, por volta das 4 horas da manhã. Em seguida, os passageiros começaram a bater no acusado e a Polícia Militar foi acionada. “Os quatro guardas do terminal foram chamados, mas a situação já estava incontrolável”, afirma Azevedo.

Após a Polícia Militar chegar, Francisco já estava bastante ferido e foi encaminhado ao hospital da região para depois ser levado ao 5° DP, na Parangaba. Nenhuma arma foi apreendida com ele, conforme o diretor da Guarda Municipal. De manhã, ele foi transferido para o 11° Distrito Policial, no bairro Panamericano, onde está detido.

Francisco vai responder por roubo (artigo 157), conforme os policiais do 11° DP. As pessoas envolvidas na agressão não foram presas, conforme Azevedo.

Homem é espancado após depredar ônibus
Em outubro do ano passado, um homem não identificado foi espancado depois de quebrar o vidro de uma janela lateral da linha 650 - Messejana / Centro-Expresso, que trafegava pela avenida Aguanambi. A agressão partiu do próprio motorista e aconteceu na Praça da Professora, altura da sede do jornal O POVO.

Segundo testemunhas, a ação foi uma resposta do homem à recusa do trocador de conduzi-lo sem o pagamento da passagem. Ele teria subido uma parada antes da Praça e desceu a contragosto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente