Participamos do

Acusado de duplo homicídio no Jangurussu tem alta hospitalar

17:13 | Mai. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Depois de ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, teve alta, nesta terça-feira, 27, um dos acusados do duplo homicídio que ocorreu domingo, 25, em frente ao Cuca Luiz Gonzaga, no bairro Jangurussu. Conhecido como "Diabo Loiro", Francisco Clerton do Carmo estava internado no Frotinha da Messejana.

Segundo informações do tenente-coronel Sergistótenes, Clerton, que já responde por homicídios e tentativas de homicídios, foi encaminhado ao 30º Distrito Policial e, de lá, irá para a Delegacia de Capturas. 

Ele e Alexandro Nascimento Andrade são acusados de matar a tiros dois jovens em frente ao equipamento da Prefeitura. Uma das vítimas tinha cerca de 20 anos e recebeu até nove tiros de pistola 380. O outro tinha 15 anos e foi atingido por apenas um. 

Os acusados do duplo homicídio fugiram logo após o ataque. “Diabo Loiro” e Alexandre estavam de moto, quando foram interceptados por PMs do Ronda do Quarteirão. Feridos, foram levados a hospitais. O tenente-coronel não soube informar o estado de saúde de Alexandre.

A entrada de Francisco Clerton no Frotinha de Messejana fez serem suspensas as visitas a pacientes da unidade municipal de saúde durante o domingo.  
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente