Participamos do

Acidente grave na Washington Soares deixa cinco feridos

A colisão envolveu dois carros e ocorreu próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. Duas mulheres ficaram gravemente feridas
18:21 | Mai. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 22h

Um grave acidente na avenida Washington Soares deixou cinco pessoas feridas, no final da tarde desta quarta-feira, 28. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas vítimas ficaram gravemente feridas.

A colisão na via, sentido Cocó-Messejana, envolveu dois carros, um táxi (Siena) e um Corolla, e ocorreu próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. O veículo Siena, que vinha com três passageiros, iria fazer um retorno na via e acabou atingido pelo Corolla, onde estava apenas o motorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e ambulâncias do Samu foram ao local prestar socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. As duas vítimas que ficaram gravemente feridas foram: Francisca Elisabeth Martins da silva, 37 anos, e Marlucia Bernardo, 36 anos. Elas foram encaminhadas ao IJF.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente