Participamos do

3 homícidios registrados no Interior

Duas das vítimas respondiam à Justiça
10:05 | Mai. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o Comando de Policiamento do Interior, CPI, três homicídios ocorreram por arma de fogo por volta das 23 horas da noite de sexta-feira, 23, em dois municípios do Estado.

O pedreiro Anderson Batista de Lima, de 24 anos, foi atingido por dois homens que já chegaram ao local do crime, distrito de Lima Campos, a 15 km de Icó, em uma motocicleta atirando. Ele foi atingido na cabeça, no braço e nas costas e morreu na hora. Maria Aparecida Soares da Silva, que estava próxima de Anderson no momento da execução, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora. De acordo com o CPI, Anderson Batista responde à justiça pela Lei do Desarmamento e por envolvimento no código de trânsito.

Em Canindé, aproximadamente no mesmo horário, Francisco Elder de Oliveira, que respondia pelos crimes de  furto e ameaça, foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo um na cabeça, um no braço e dois nas costas. De acordo com informações da Polícia, Francisco Elder estava em um bar perto da rua João Bastos, quando dois homens se aproximaram de moto. A vítima tentou fugir mas foi executada enquanto corria. 

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente