Participamos do

Três homens são presos por furto a veículos em Fortaleza

Um dos indiciados, segundo a PM, já havia sido capturado dez vezes pelo mesmo crime
19:47 | Abr. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três homens foram presos nesta quarta-feira, 2, acusados de furto a veículos em Fortaleza. Dois deles, Leonardo Silva do Nascimento, 22, e Francisco Emilson Gomes Pereira, 35, foram presos na Parquelândia em flagrante enquanto arrombavam um carro, modelo HB20. 

Segundo informações do inspetor-chefe do 3º Distrito Policial, Glaydson Carlos, o crime acontecia entre as ruas Cesar Fontenele e Lino da Encarnação e foi impedido por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). 

Com eles, foi apreendido um veículo modelo Paraty. Um outro suspeito fugiu em um carro sem ser identificado. Os presos foram conduzidos ao 3º DP, no Otávio Bonfim.
 
O terceiro preso foi Antonio Itamar da Luz Junior, 25. Ele foi detido depois de ligar para o celular de Leonardo e repassar informações ao inspetor-chefe, achando que conversava com o comparsa. Equipes do 3º DP e do Raio capturaram Antonio Itamar no bairro Bom Jardim, entre as ruas Maria Julia e João XXIII. 

No endereço, foram apreendidos dois carros, que segundo a Polícia foram comprados com documentos falsos e eram usados nos crimes.

De acordo com o inspetor-chefe, foi encontrado com Leonardo um pendrive com números de RG, CPF e comprovantes de endereços, documentos utilizados nas compras dos carros.

Ainda conforme a Polícia, Francisco Emilson já foi preso dez vezes por furto a veículos. Os outros dois não têm passagem pela Polícia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente