Participamos do

Tenente do Exército tem casa assaltada e é feito refém com a família

A Polícia já prendeu dois homens no bairro Serrinha e recuperou o carro do oficial
09:24 | Abr. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h45min

Um tenente do Exército foi vítima de assalto em sua residência na manhã nesta terça-feira, 15, na rua B, no bairro José Walter. O oficial, identificado apenas como Alves, e sua família foram feitos reféns, mas ninguém ficou ferido. Dois homens já foram presos.
[SELOLEITOR]

Segundo o major Tomás de Aquino, do supervisionamento do Comando de Policiamento da Capital (CPC), um grupo de seis assaltantes invadiu a casa do tenente, fez ele e sua família reféns e roubou vários objetos e um carro, modelo Gol. Eles fugiram no veículo roubado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais do Batalhão de Choque foram acionados e já prenderm dois homens no bairro Serrinha e recuperaram o veículo do oficial. Informações preliminares davam conta que se tratava de um sargento da Polícia Militar (PM).

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente