Participamos do

RioMar Fortaleza será inaugurado em outubro

15:32 | Abr. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O shopping RioMar Fortaleza será inaugurado no dia 29 de outubro. O empreendimento, localizado no bairro Papicu, terá 94 mil metros quadrados de área de venda e 385 lojas.

Com investimento de R$ 600 milhões, a obra do shopping está 75% concluída, com 100% da estrutura realizada. Os trabalhos de edificação contam com 2.800 pessoas, além de mil postos terceirizados.

De acordo com o grupo JCPM, responsável pelo empreendimento, a expectativa é gerar entre 7.000 e 8.000 empregos, quando as lojas estiverem funcionando. Contudo, as contratações devem ocorrer ao menos três meses antes da abertura por conta da necessidade de cada lojista preparar sua equipe.

O RioMar Fortaleza também terá 11 restaurantes, um cinema com 12 salas, diversões eletrônicas, boliche, uma academia de ginástica, a R2, teatro com capacidade para 900 pessoas e praça de alimentação. O estacionamento do empreendimento terá capacidade para 6.670 veículos. No dia 28 de maio, os lojistas do empreendimento receberão os espaços reservados a cada um deles para que possam, a partir desta data, realizar suas obras visando à inauguração em outubro.

As obras do shopping RioMar Fortaleza começaram em agosto de 2012.

Incêndio

No dia 10 de março, um incêndio atingiu as obras do shopping RioMar Fortaleza. De acordo com o grupo JCPM, responsável pelo empreendimento, a situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros e não houve comprometimento na estrutura, nem vítimas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente