PUBLICIDADE
Notícias

Regional IV recebe blitz de combate à dengue

08:33 | 16/04/2014
NULL
NULL

Os bairros Jardim América, Aeroporto e Benfica recebem, durante toda a manhã e tarde desta quarta-feira, 16, a Blitz Integrada de Combate à Dengue. A operação, da Secretaria Regional IV, fiscaliza pontos estratégicos com potencial para a proliferação do mosquito da doença até às 17 horas.

Além da fiscalização em borracharias, oficinas, sucatas e prédios em construção, que possuem condições para o mosquito Aedes Aegypti, a operação conta com trabalho de conscientização da população. Os moradores receberão informações para a prevenção da doença na região.

No caso da constatação de irregularidades, os proprietários dos estabelecimentos terão um prazo de 15 dias para normalizarem a situação, segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza. Caso a pessoa persista na infração, poderá será multada.

Até o último dia 11 de abril foram notificados, em Fortaleza, 1.203 casos de dengue, desses, 306 foram confirmados. A Regional IV possui o menor índice na capital, com 24 casos confirmados dos 139 notificados.

 

Redação O POVO Online

TAGS