Participamos do

Quatro homicídios são registrados no Ceará

09:48 | Abr. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, nas últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Estado. Desses crimes, apenas um acusado foi identificado e preso. Na Grande Fortaleza, outros quatro homicídios foram registrados.

No interior, os quatro homicídios registrados foram de Edgleyson Leão de Aguiar, de 30 anos, morto a tiros na cidade de Quixeré; Em Jaguaribe, Gilberto Martins Melo, de 41 anos, também morto a tiros; o menor Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos,foi executado por uma pessoa encapuzada, também a tiros.

Na cidade de Nova Russas, o ex-presidiário Francisco Antônio do Nascimento Medeiros, de 36 anos, foi morto a golpes de faca por Antônio Celestino Medeiros, conhecido como “Faca na Goela”, de 32 anos. O acusado está preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, outras 50 pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendias, no Interior.

Em Fortaleza, a Polícia registrou um homicídio no bairro Vila União. Além disso, mais dois assassinatos ocorreram em Caucaia e um em Maracanaú.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente