Participamos do

Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas na Grande Messejana

Apenas um adolescente foi apreendido na ação. A Polícia suspeita que os traficantes teriam fugido em direção ao Parque Santa Rosa
09:22 | Abr. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h45min

Uma operação das polícias Civil e Militar na Comunidade Pôr do Sol, na Grande Messejana, na manhã desta sexta-feira, 25, visava cumprir nove mandados de prisão por tráfico de drogas, mas ninguém foi localizado. Segundo o coronel Sergistóteles Freire, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que estava no local da ação, também houve mandados de buscas e apreensão, mas novamente não houve êxito nesta ação.

A suspeita do delegado Antunes Teixeira, titular do 6º Distrito Policial (DP), e que também participava da operação, é que os traficantes teriam fugido em direção ao Parque Santa Rosa. Apenas um adolescente de 16 anos, que estava com uma trouxinha de cocaína, foi apreendido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros teve que destruir três lombadas de concreto, que foram colocadas para atrapalhar a ação policial. Nos fundos de um terreno baldio, criminosos cavaram valas com o objetivo de retardar a aproximação dos policiais.

Mais de 100 homens participaram da operação, entre cavalaria, Batalhão de Choque, Raio, policiais civis, homens auxiliados por cães farejadores, além de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes do Corpo de Bombeiros. De acordo com o coronel Sergistóteles Freire, não ocorreu confronto com os traficantes e nenhum tiro foi disparado.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente