Participamos do

Operação da Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Fortaleza

Na ação, realizada durante a madrugada, quatro pessoas foram recapturadas por crimes como tráfico de drogas e assalto. Um adolescente foi apreendido
18:47 | Abr. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada de 4h às 12 horas desta quarta-feira, 30, terminou com a prisão de quatro homens e a apreensão de um adolescente. As ações foram realizadas no bairros Barra do Ceará, Pirambu e Rodolfo Teófilo.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Souto, as pessoas presas estavam foragidas e já respondiam por crimes como tráfico de drogas, assalto e homicídio.

Na Barra do Ceará, foram presos Claudio Lázaro Silva Alves, 22 anos, que responde por tráfico de drogas, desarmamento, assalto, e Hermes Pereira da Silva, 18, por assalto. Com ele, segundo o comandante do 5º BPM, a Polícia apreendeu maconha prensada.

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido no bairro. Conforme o tenente-coronel, ele possui envolvimento com o tráfico.

Também foram presos Amadeu Sobreira Modesto, 23, localizado no bairro Rodolfo Teófilo, por assalto, homicídio e tráfico de drogas, e Victor Correia Alves, 22. Preso no bairro Pirambu com maconha, ele estava com mandado de prisão em aberto por tráfico.

A operação foi articulada pelos 34º, 30º, 33º, 1º e 7º Distritos Policiais, além do 5º BPM.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente