PUBLICIDADE
Notícias

Grupo voluntário pinta casas da comunidade Piçarreira

A limpeza e pintura de oito residências de famílias carentes foram realizadas no último sábado, 26. Interessados podem fazer doações de tintas, móveis e materiais de limpeza

11:58 | 28/04/2014
NULL
NULL
Um grupo com cerca de cem pessoas realizou a pintura de casas na comunidade da Piçarreira, no bairro Alagadiço Novo, no último sábado, 26. A ação “Ame seu Vizinho” tem o objetivo de fazer o bem e melhorar a vida das outras pessoas.

Os jovens, de 20 a 30 anos, fizeram a limpeza e depois a pintura de oito casas de famílias do local em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a ação contou com almoço para os moradores, show de humor e atividades esportivas. Os materiais para a reforma foram doados pelos próprios integrantes do grupo.

Segundo Rafael Tenório, um dos participantes da “Ame seu Vizinho”, eles fazem a diferença na sociedade com o serviço voluntário para pessoas que precisam de ajuda. A ação deve ser realizada mais vezes na comunidade, conforme os integrantes.

Serviço
Interessados em fazer doações para a próxima ação podem entrar em contato com o Instituto Vida Videira através do telefone 3472.7299.

Redação O POVO Online com informações de Juliana de Fátima

TAGS